sábado, 26 de maio de 2012

Nova operação

  Eae pinguinzada? Ultimamente, postei a operação da epf, e o motivo é que nenhum blog, exceto os que eu posto, achou essa operação e postou sua localização eu me preocupo com vocês .Bem... vim avisar que minha vocação não vai ser novidades e sim, exclusivos, curiosidades e tirinhas (-zoa, isso é com o cassinho, my friend) de vez em quando sneak peaks...
  Como ainda ninguém postou a nova operação, aqui vai:
   Bem... no dia eu tava num servidor lotado e achei ela por acaso, por medidas de segurança censurei a fala do pinguim
   Aqui vão as ordens, recarregar, abastecer e fugir dos choquinhos filhos da mãe
e finalmente por milagre a diretoria resolveu abrir o bico, ou melhor, mandar um sms uma mensagem

 Bem... como podem ver, costumo fazer piadinhas, nas minhas postagens, isso vai ser marcante. Também vai ter cenas para maiores de 18 cómicas...

 Esse foi meu último post de novidades... meu próximo vai falar da Festa medieval, tenho algumas curiosidades sobre a idade média para falar para vocês, cada sala do cp se baseia em um local da idade média, claro, não são todos, mas eu explico no primeiro captítulo da novela da coluna do Damon_sig

By Damon_sig

0 comente aqui!:

Postar um comentário

Xat