segunda-feira, 25 de junho de 2012

Festa Medieval por completo

  E aí pinguizada? tudo bem? espero que não sim, e que não tenham aproveitado BASTANTE alguém colocou caps, cade a cadence? a festa medieval, já que ela é assinante XP acabou e eu estou MUITO atrasado porque a batalha dos super-heróis ja começou. Vou dar um guia completo de como foi a festa, colocando cada detalhe da festa, incluindo as salas e a jornada contra Scorn.

  Centro:


   Aqui na festa medieval o centro parece uma aldeia (local onde os camponeses viviam no reino). É um dos reinos da jornada contra scorn e tem como símbolo a letra A. No centro podemos usar o cetro dos guardiões alados para abrir caminho do império dos guardiões alados aos ñ-assinantes ou no caso de você ser egoísta pegar um atalho. Ao passar o mouse sobre a cassinha de cachoro sai uma pequena chama.

Salas do centro*:

      *Taberna (café):

 
  A taberna era o local onde os bravos cavaleiros paravam para tomar alguma coisa e comer pudim. Na Idade Média, a aldeia não tinha taberna, pois a aldeia era somente o local onde os camponeses viviam. Os habitantes de uma aldeia alimentavam do que plantavam e colhiam. Como o chá café faz parte do centro, ele não poderia ser modificado para fora da "aldeia(plaza centro)" por causa da festa medieval, então vamos considerar...

    Sala da Taberna (café)**: 
                            
                       **Sala dos manuscritos (sala de leitura):



   Também conhecido como biblioteca, era lá onde os magos, escrivão e sábios desenhavam escreviam suas descobertas, ideias ou histórias para repassar seus conhecimentos à quem era honrado de ler os desenhos manuscritos. Uma biblioteca pode ser localizada em uma taberna ou em qualquer outro canto de um local, porém, o único problema é que não tem problema que o jogo mancala não existia na Idade Média, mas eu não vou questioná-lo,ate porque eu adogo joga mancala *w*.

   *Baile real (dance club):

 Na idade média existiam sim bailes, mas obviamente, não tinha sons gigantes e equipamentos de DJ, mas o cp quis modernizar a idade média XP não vamos reclamar, afinal, ainda é o cp, né? Até que ficou legal, ficou parecendo que  realmente existia uma casa noturna na idade média... sem delongas, vamos ver as salas que o baile real "nós deixou"

   Salas do baile real (dance club)**:

      **Ludo real (área VIP):

    
   Podemos ver que a sala parece mesmo uma "área VIP" exclusiva para os reis... vemos duas cadeiras para os reis sentarem e apreciarem as palhadas do rookie bobo da corte, além de receber uma refeição VIP vigiando seus súditos guerreiros. A sala tem uma bela varanda com uma bela ou quase vista da montanha de Scorn, ou nesta época (o fim da festa medieval), oque sobrou dela. Na época existiam jogos e brincadeiras, e óbvio que não existiam fliperamas, mas o cp quis modernizar a idade média não podemos reclamar, já que ainda é o cp, né? Abaixo da sala dos reis, em um castelo, sempre tinha uma sala para o baile real (que vimos no parágrafo anterior). Na aldeia não existia castelos, então vamos chamá-lo de "castelo-fake".

    **A ferraria (caldeira):


    Inicialmente, podemos observar que o cp NÃO errou a caligrafia quando escreveu "ferraria" com "ph" e não com "f". A "letra" "ph" era utilizada na lingua portuguesa e tinha  som de "f". Como esta é uma festa medieval, temos que levar em conta tudo o que tinha nela. Na ferraria, derretia-se mineiro de ferro para depois modelá-lo e resfriá-lo. E um milagre: esta sala não tem erros... então vamos prosseguir


 Não! Eu repito: não, a gente não vai ir na parcimônica com o dragão ( piscina[subterrâneo]) pois ainda estamos vendo as salas e sub-salas dos reinos, então vamos voltar a próxima sala.

  *Vestimentas (loja de presentes):


Na Idade Média já existia comérico de roupas, porém, eram mais nos burgos e não nos reinos, pois as roupas confeccionadas nos reinos eram usadas pelos próprios confeccionadores, ou também atraves de troca de pastel produtos. Ao clicar na plaquinha com fogo, podemos observar o puffle preto fazendo o seu discurso show de demonstrações com fogo. Existem dois catálogos: um normal e um "folheto" com as roupas raras/especiais.Não possuí sub-salas.

  Floresta das fadas (ancoradouro):


    A época da Idade Média era cheia de biodiversidade milagre e também era forte a crença na existência de fadas, elfos e outras criaturas que "viviam" nestas florestas... essa é um reino sem salas ou sub-salas, porém, para seguir na jornada do honrado cavaleiro, debes pegar el graveto e seguir em frente nova linguagem: portu-espanhol

Reino dos cogumelos (praia):


         

  Atenção magos e o nerd gary, vamos fazer nossas experiências para achar uma fórmula de curar a pneumonia para fazer as esferas mágicas e continuarmos a jornada. Na Idade Média já existia magos que fazim poções, que muitas pessoas acreditavam ser "mágicas". agora vamos entra no observatório.

Salas do reino dos cogumelos (praia):

*Observatório (farol):


Bem... no dia esqueci de tiras os prints do farol e do posto de observação, então vamos ver de "outro pinguim". Na própria Idade Média já existia estudos sobre os astros, além de experiências de poções químicas. Ao clicar no telescópio, podemos observar a imagem do meteoro rosa choque que foi motivo da próxima festa.


OMG, é tão diferente de como esta no ancoradouro atualmente, mas vamos encerrar essa matéria logo. No observatório existe uma sub-sala, então vamos subir as escadas.

*Salas do observatório (farol):

** lareira (posto de observação):


Bem... esta em espanhol mas não importa, vamos continuar. Na Idade Média, existia um lugar para as pessoas (no caso, pinguins) se aqueçerem do frio em épocas de inverno. Quando se clica na lenha a lareira aumenta seu fogo. Na Idade Média não existia foguete a jato, mas o CP não vai tirar o belíssimo jogo do aventura a jato por causa de uma festinha, né?

Vila real (estação de esqui):


Na Idade Média tinha um lugar onde ficava a realeza e os seus funcionários domésticos. Era nesse lugar que ficava o castelo, que ocorria eventos da realeza, etc... como eu sitei castelo, a única sala modificada desse reino é o castelo da princesa, pois a estranha parafernália falante continua a mesma.Não se esqueção de pegar as pedras de carvão para derrotar o Scorn.

Salas da vila real (estação de esqui):

*Castelo da princesa (cabana):

Na Idade Média existia o castelo, no caso da sala da cabana, apenas esta o quarto da princesa, por isso o nome "castelo da pincesa". Podemos ver que o local é bem aconchegante e fofo, com almofadas, flores e uma mesinha para chá quando a princesa resolver receber visitas. Existe uma continuação, ou seja, uma escada pro andar de cima, vamos ver?

*Salas do castelo da princesa (cabana):

**Sótão do castelo da princesa (sótão):



  Bem... podemos ver que a princesa possui um aquário IMENSO de peixes, por mais que seja apenas uma planta fonte com alguns tubarões peixinhos dourados dentro dela. Ao passar o mouse sobre a ração, ela cai e aparece um monte de peixe no local.Agora vamos voltar a jornada.

Montanha dos dragões (montanha):


           

   Não foi na Idade Média que se iniciou a crença em dragões, mas foi nela que apareceram os "dragões" que desenhamos atualmente e que aparecem em jogos. Essa crença era mais forte principalmente em vulcões, pois os dragões eram caracterizados como ursinhos polares aberrações do fogo. A nossa queridíssima montanha (queridíssima principalmente para os apaixonados pelo morro abaixo, como meu cachorro eu) foi dividida em duas partes, se você for em uma das cavernas da primeira parte vc vai ficar camuflado, ate seu nick nome de pinguim, ótimo esconderijo para os jogadores de pique-pega, na primeira caverna aparece dois olhos amarelos de dragões. Se fosse ficar cansado da jornada, pause no piquenique da primeira e da segunda parte da montanha e tome um banho de lava -q, eu vou morre.Agora vamos entrar na temida montanha do Scorn, mas antes não esqueçam de pegar seu capacete.

 Passagem para a montanha de Scorn:


Cavaleiros e princesas, o perigo se aproxima, peguem suas capas e vamos continuar a jornada.

A montanha de Scorn:


Chegou o momento, não tenham medo, peguem seus estilingues, coloque a munição de pedras e jogue as esferas no chão para flutuarem. Vamos derrotar o Herbert P. Bear o Scorn. Se você foi corajoso de enfrentar Scorn e derrotou-o, deve receber seu prêmio. Vamos ao Império dos Guardiões Alados.

Império dos Guardiões Alados:


Nobres cavaleiros e princesas, derrotaram Scorn e agora tens a chance de ser um guardião alado, parabéns por derrotar Klutzy o rei dos dragões e liberam a ilha do mal. Pegue seu cetro e suba na sacada. Junte 5 amigos seus na sacada que ações especiais vão acontecer. Pegue seu cetro e libere o caminho para os não-assinantes na aldeia, é só segurá-lo em frente de um gramada pé de feijão. Agora que o perigo passou vamos voltar a Aldeia e continuar a exploração da ilha.

Forte nevado:


Na Idade Média as guerras eram praticamente semanais, por isso, eram necessário treinamentos bem bravos com catapultas em um campo e cuidado para não ficarem na mira igual aconteceu com o pobre do pinguim da imagem. Existe uma passagem para a parcimônia com o dragão (caldeira).

"Sala" do forte nevado:

*Campo de torneios (estádio):


Na Idade Média existia um lugar para os habitantes se divertirem, que era um tipo de fliperama lugar para torneios. Lá, os participantes tinham várias provas, entre elas: corrida, lutas e alvo.

Vila (plaza):

         

Na Idade Média tinha um lugar onde era dedicado o comércio. Se vendia animais, alimentos e tinham peças. Esse lugar se chamava Vila. Há uma passagem para a parcimônia com o dragão (caldeira).

Salas da vila (plaza):

*Conto de fábulas (palco):


Esse palco esta bem moderno, ainda não sei porque estou citando ele nesta postagem, afinal, ele não está nada medieval, mesmo assim, ele conta a história do conto de fábulas mais famoso do CP. Ao apertar todos os botões do switchbox 3000 você ganha um selo.
*Pizzaria:



Na Idade Média não existia pizza porque ela foi iventada na Itália em outra época. Mas o CP não vai deixar que os pinguins morram de fome de pizza por causa disso, néh? Agora vamos sair da vila.
Pequeno bosque (floresta):


Nem todos os habitantes eram imbécis moradores do Reino, por isso, muitos viviam em árvores e tinham um grande sistema de proteção pois algumas vezes o Reino atacava esses pequenos bosques, pois quem morava lá era considerado rebelde. Muitos devem conhecer a história do corajoso Robin Hood. Aqui há uma passagem para a parcimônia com o dragão (caldeira) e um alvo para o treinamento dos "rebeldes".

Salas do pequeno bosque (floresta):

*Copa das árvores:


Os "rebeldes" tinha que ter algum lugar para dormir e morar, e claro, se proteger das invasões. Não se tem muita coisa, se parece muito com uma casa na árvore que algumas crinças tem atualmente. Tem um alvo para treino e um puffle de cor aleatória se esconde no buraco da árvore.

Mina de carvão (Casinha da mina):


   Na Idade Média já descobriram o ouro, a prata, o bronze, o cobre, entre outros minérios; é por isso era forte essa atividade extrativista na época. Podemos perceber que existe um pântano perto da mina. Vamos entrar nas salas da Mina de carvão.

Salas da Mina de carvão (cassinha da mina):

*Usina de reciclagem:


Na Idade Média não existia usinas de reciclagem, mas o club penguin quis adaptar sua usina de reciclagem em uma ferraria, mas perai mil duas ferrarias? Pois é, mas a primeira ferraria que vimos não tem muito espaço, muito menos derrete lixo metálico. Na minha opinião, essa ferraria ficou bem medieval, a caldeira ta mais para uma fábrica de pins e porta-"jornais". Aqui suas bolas de neve se transformam em resíduos de metal.

*Mina:

UAU! Chegamos a mina, aqui podemos ver que temos uma énguia gigante e vermelha com asas, patas, chifres e que gospe fogo um dragão vermelho que protege o local, mas ta mais para o clássico rôbo dragão vermelho inventado pelo Gary que aparece na mina em toda festa medieval. Aqui "podemos" pegar diamantes e ainda regastar puffles e controlar o dragão.

*Prainha

Na idade média não era práticado o Surfe sim, ele existia, porém era em ilhas do Oceano Pacífico e na costa californiana, mas os pinguins como eu não vão parar de jogar Pegando Onda por causa da festa medieval, né? Aqui não tem uma passagem para o cadoz dos super-vilões parcimônia com o dragão, mas tem um "atalho" atraves do panfleto do lado da arvore usada como alvo. Aqui também tem uma pequena plataforma em torno da arvore, com uma escada para chegar lá e com barris de coca-cola cream soda em baixo.

Agora vamos para a sala clásica:

Parcimônia com o dragão (piscina/caverna):


 Cavaleiros e princesas, não fiquem boiando pelo ouro igual o meu pinguim, não tenham medo do dragão vermelho e das três hidras. Corajosos não-assinantes, enfrentem o traiçoeiro labirinto da Jornada I, àqueles que passarem do desafio, ganhem uma armadura negra. Aos temidos e fodas assinantes, enfrentem a Jornada II e III, dragões e desafios os esperam, não tenham medo, o desafio terá ótimas recompensas.
Nota: essa sala é acessível atraves do forte nevado, do plaza, da floresta, da casinha da mina e da prainha (além da caldeira e da mina que fazem "fronteira" com essa sala).

Bem pinguins, desculpem o atraso mais aí esta minha postagem, a próxima eu vou falar sobre a nova festa, a batalha dos super-heróis. Até mais e pinguinando...

By Damon_sig

0 comente aqui!:

Postar um comentário

Xat